Acidentes

[Vídeo] Motos colidem e mulher fica gravemente ferida em Arapiraca

Acidente teria sido ocasionado por caminhão estacionado próximo à esquina

Por 7Segundos 09/12/2019 13h01
[Vídeo] Motos colidem e mulher fica gravemente ferida em Arapiraca
Vítima sofreu fratura exposta e estava inconsciente quando foi socorrida pelo Samu - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de moto no início da tarde de segunda (09) no cruzamento da rua Adolfo Bispo, no bairro Eldorado, por trás da igreja do Santíssimo Redentor. 

Segundo informações colhidas no local pelo 7Segundos, Edjane Maria dos Santos Silva sofreu uma fratura exposta na perna e estava inconsciente quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros. 

Edjane Maria estava conduzindo uma motocicleta Dafra Riva 150, de placa OHD-1947, quando foi atingida na lateral pela motocicleta Honda CBX 200, de placa HZT-2165, no momento que passava pelo cruzamento. 

O condutor da outra moto, identificado como Descato Gomes, 42, permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro à vítima e falou para a reportagem que o acidente aconteceu porque havia um caminhão estacionado próximo à esquina, que dificultou a visão da rua.

"O caminhão tirou a visão e, então ela entrou de vez e não tive como desviar. Não deu para ver a moto dela antes, quando vi já foi em cima. Acabei batendo na lateral da moto dela", afirmou o motociclista. 

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste.