Direção confirma apresentação do elenco do ASA para domingo, 15, no Municipal
Zagueiro Ricardo Lucena foi o primeiro a chegar em Arapiraca
A apresentação do elenco do ASA para a temporada 2020 será no domingo (15), às 9 horas da manhã, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Dos contratados, o primeiro atleta a chegar a Arapiraca foi o zagueiro Ricardo Lucena, de 26 anos, que soma passagens por Serrano e América (RJ), Rio Verde (GO) e Uberaba (MG). Segundo o gerente administrativo e profissional de futebol, Emanuel Cerqueira, os demais atletas chegarão à cidade a partir desta terça-feira (10).
O primeiro confronto do ASA está marcado para o dia 4 de janeiro, no sábado, às 16 horas, pela Copa Alagoas, contra o Jaciobá, em local ainda a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Com relação a pré-contratação de outros atletas, Emanuel Cerqueira afirmou que o clube está concluindo o procedimento e que divulgará os demais nomes durante esta semana.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
