Bombeiro de folga mata homem durante briga de trânsito em SP
Gregory Rodrigues é soldado da Polícia Militar e está lotado no 5º GB (Grupamento de Bombeiros), em Guarulhos

Um bombeiro militar de folga e sem a farda da corporação, matou um homem, às 12h30 de hoje, na zona leste de São Paulo, após uma briga de trânsito. O caso será investigado pela Corregedoria da PM (Polícia Militar) e pela Polícia Civil.
Gregory Rodrigues é soldado da Polícia Militar e está lotado no 5º GB (Grupamento de Bombeiros), em Guarulhos. Segundo a Polícia Civil, o militar trafegava pela rua Doutor José Porciúncula, quando se envolveu em uma desinteligência com Carlos Fortunato.
A Polícia Civil investiga como a desinteligência evoluiu para disparo de arma de fogo com uma vítima fatal. Procurada, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) não se posicionou sobre o assunto até esta publicação.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, Rodrigues estava com trajes civis, portando arma particular —pistola de marca Taurus e calibre .380, quando se desentendeu com Fortunato após briga de trânsito.
Ainda segundo as primeiras informações, durante a discussão o bombeiro efetuou um disparo contra Fortunato, atingindo o ombro da vítima.
Fortunato foi socorrido ao pronto-socorro Tide Setubal, em São Miguel Paulista. O disparo atingiu uma artéria, da vítima, que, no hospital, não resistiu aos ferimentos.
Os policiais querem tentar encontrar imagens de câmeras de segurança e colher depoimentos de testemunhas para tentar elucidar a causa do crime.
A reportagem enviou um pedido de entrevista ao policial, por meio da assessoria de imprensa da SSP, mas a pasta não retornou a solicitação até esta publicação.
Últimas notícias

Incêndio atinge teto de bar movimentado no Jaraguá e assusta clientes e funcionários

Servidora é agredida por colegas dentro de escola estadual em Dois Riachos

Polícia identifica envolvidos em agressão a torcedores do CSA em lanchonete no Jaraguá

Novo presidente do Diretório do PT em Arapiraca será eleito em segundo turno

Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Passo de Camaragibe

Luciano Barbosa afirma que VLT transformará a matriz de transporte em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
