Vazamento em adutora paralisa Sistema Coletivo Antigo do Agreste
Técnicos estão realizando o reparo e preveem que o serviço seja concluído no final do dia

O Sistema Coletivo Antigo do Agreste está paralisado nesta terça-feira (17), devido a um vazamento numa adutora de 450mm, localizada em área da Fazenda do Doinha, no município de Campo Grande.
Devido a isso, o abastecimento de água está afetado em parte de Arapiraca e nos sete municípios integrantes do sistema (Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Coité do Nóia, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande).
Técnicos da Agreste Saneamento, empresa parceira da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o reparo e preveem que o serviço deve ser concluído no final do dia. Porém, a regularização no fornecimento de água somente deverá ocorrer nesta quarta-feira (18).
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
