Homem acusado de assaltos à banco e outros crimes é encontrado morto no sertão
Adailton Santos era procurado por ser apontado como chefe de uma organização criminosa,
Foi encontrado morto nesta segunda-feira (23), no sitio Aroeira, em São José da Tapera, Adailton Santos Silva, 37, que era residente no distrito de Piau, município de Piranhas. O corpo estava com várias marcas de tiros na região da cabeça. Segundo informações da polícia, ele tinha envolvimento em assaltos a banco, tráfico de drogas, associação criminosa, homicídios e roubos.
Adailton Santos era procurado pela Secretaria de Segurança Pública, por ser apontado como chefe de uma organização criminosa, que praticava diversos delitos na região do Alto Sertão de Alagoas. Em 2016, uma operação foi montada, inclusive contou com a participação de um helicóptero, porém o suspeito conseguiu escapar.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia distrital de São José da Tapera.
Últimas notícias
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
