Colisão traseira entre carro e moto deixa homem ferido no agreste
O acidente foi registrado pela BPRv em Limoeiro de Anadia
Uma colisão traseira foi registrada na manhã desta terça-feira (24), na rodovia AL 220, próximo ao Povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, no agreste de Alagoas. O acidente envolveu uma Honda Pop, conduzida por Carlos Manuel Novais de Lima e um Fiat Palio, de placa MUV 2818- AL, conduzido por José Francisco Ferreira,
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os dois veículos transitavam na AL 220 sentido Limoeiro de Anadia/Arapiraca, quando o motorista do Fiat Palio necessitou reduzir a velocidade para fazer uma conversão a esquerda. Neste momento, a moto colidiu na traseira do carro de passeio.
No com o impacto, houve o registro de danos materiais e o condutor da Honda Pop, Carlos Manuel Novais de Lima, foi encaminhado ao Hospital de Emergência do agreste.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
