ONG Manoel Teles Solidário realiza última ação social de 2019
A iniciativa reuniu crianças, adultos e idosos na Escola de Ensino Fundamental Jesus Redentor
Na manhã desta sexta-feira (28) moradores do bairro Manoel Teles, em Arapiraca, participaram de mais uma ação promovida pela ONG Manoel Teles Solidário. A iniciativa reuniu crianças, adultos e idosos na Escola de Ensino Fundamental Jesus Redentor.
Durante a programação do evento, o público participou de palestras cujas temáticas abortavam temas relacionados à saúde, educação, política solidárias dentre outros.
A presidente da ONG Edneusa Gadi afirmou que há 4 anos, desde que fundou a ong Manoel Teles Solidário, realiza ações na comunidade com o objetivo de levar informação, conscientização e serviços às famílias mais carentes. “Quando chega o final do ano e olhamos o que conseguimos fazer por essas pessoas é muito gratificante. O sentimento que fica é de gratidão”, falou emocionada Edneuza Gadi.
Após ouvir as orientações de técnicos e de outras pessoas que contribuíram com a ação solidária foi servido um delicioso café da manhã.
“É muito importante o que a Edneuza Gadi está fazendo pela comunidade nesse últimos anos. A gente quer agradecer muito todo esse trabalho que ela faz pelas famílias carentes do nosso bairro”, afirmou uma moradora.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
