Arapiraca

ONG Manoel Teles Solidário realiza última ação social de 2019   

A iniciativa reuniu crianças, adultos e idosos na Escola de Ensino Fundamental Jesus Redentor

Por 7Segundos 27/12/2019 11h11
ONG Manoel Teles Solidário realiza última ação social de 2019   
A iniciativa reuniu crianças, adultos e idosos na Escola de Ensino Fundamental Jesus Redentor - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Na manhã desta sexta-feira (28) moradores do bairro Manoel Teles, em Arapiraca, participaram de  mais uma ação promovida pela ONG Manoel Teles Solidário. A iniciativa reuniu crianças, adultos e idosos na Escola de Ensino Fundamental Jesus Redentor.

Durante a programação do evento, o público participou de palestras cujas temáticas abortavam temas relacionados à saúde, educação, política solidárias dentre outros.

A presidente da ONG Edneusa Gadi afirmou que há 4 anos, desde que fundou a ong Manoel Teles Solidário, realiza ações na comunidade com o objetivo de levar informação, conscientização e serviços às famílias mais carentes. “Quando chega o final do ano  e olhamos o que conseguimos  fazer por essas pessoas é muito gratificante. O sentimento que fica é de gratidão”, falou emocionada Edneuza Gadi.  

Após ouvir as orientações de técnicos e de outras pessoas que contribuíram com a ação solidária foi servido um delicioso café da manhã.

“É muito importante o que a Edneuza Gadi está fazendo pela comunidade nesse últimos anos. A gente quer agradecer muito todo esse trabalho que ela faz pelas famílias carentes do nosso bairro”, afirmou uma moradora.