‘Negão do Estacionamento’ morre neste sábado em Arapiraca
Corpo será velado na Osacre
Morreu na manhã deste sábado (28), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, o senhor José Soares Silva, mais conhecido como “Negão do Estacionamento”. Ele era figura muito conhecida no Centro da cidade e o corpo será velado na Osacre.
Negão do Estacionamento estava enfrentando de problemas de saúde e não resistiu às consequências e morreu neste sábado no Hospital Regional da cidade.
Os familiares estão entristecidos com o falecimento e ao mesmo tempo convidam os amigos e conhecidos para irem ao velório na Osacre e também ao sepultamento que irá ocorrer neste domingo (29), às 9h no Cemitério Piu XII.
José Soares Silva trabalhava há anos no estacionamento onde antigamente era o Mercado Público da cidade. O local atualmente funciona como estacionamento tanto para a população que vai ao Centro, como para motoristas de caminhões e carretas que descarregam produtos na Rua do Sol.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Caio Bebeto propõe inclusão da Bíblia nos acervos escolares de Maceió
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
