‘Negão do Estacionamento’ morre neste sábado em Arapiraca
Corpo será velado na Osacre
Morreu na manhã deste sábado (28), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, o senhor José Soares Silva, mais conhecido como “Negão do Estacionamento”. Ele era figura muito conhecida no Centro da cidade e o corpo será velado na Osacre.
Negão do Estacionamento estava enfrentando de problemas de saúde e não resistiu às consequências e morreu neste sábado no Hospital Regional da cidade.
Os familiares estão entristecidos com o falecimento e ao mesmo tempo convidam os amigos e conhecidos para irem ao velório na Osacre e também ao sepultamento que irá ocorrer neste domingo (29), às 9h no Cemitério Piu XII.
José Soares Silva trabalhava há anos no estacionamento onde antigamente era o Mercado Público da cidade. O local atualmente funciona como estacionamento tanto para a população que vai ao Centro, como para motoristas de caminhões e carretas que descarregam produtos na Rua do Sol.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
