Após rastrear veículo, polícia prende suspeito com arma de fogo em Arapiraca
O roubo foi registrado na noite deste sábado (28), no bairro Primavera

O roubo de uma motocicleta com rastreador terminou com a recuperação do veículo, prisão suspeito e apreensão de arma de fogo. O roubo foi registrado na noite deste sábado (28), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Equipes da Rádio Patrulha foram acionadas para acompanhar o trajeto de uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta e placa QLD-4919, que havia sido roubada por suspeitos armados com revólver.
O proprietário do veículo informou à polícia que a localização indicava que o veículo estava nas proximidades do Vale da Perucaba.
Ao se deslocar até a localização do rastreador, os policiais encontraram a motocicleta abandonada.
A vítima passou as características do assaltante e a polícia continuou realizando rondas na tentativa de localizar os suspeitos.
Ao se deparar com um grupo de jovens, um deles apresentava as mesmas características, e ao fazer a revista pessoal foi encontrado objetos do roubo e ele confessou que tinha praticado o roubo.
Ao ser questionado sobre tinha a arma utilizada no assalto, o suspeito, Maciel Rony de França Silva, 21 anos., afirmou que jogou o revólver em um matagal.
Os policiais fizeram uma varredura no local indicado e apreenderam um revólver Taurus calibre 38 e 03 munições do mesmo calibre.
Um capacete branco e um carredor de celular também foram recuperados.
Veja também
Últimas notícias

Juiz Bruce Lee recebe título de cidadão honorário de Piranhas

Brasas do Forró será destaque na 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco em São Sebastião

Recinto do peixe-boi em Porto de Pedras é desativado após morte de dois animais

Pesquisa testa pela primeira vez o nome de Renan Filho na corrida presidencial de 2026

Suspeitos são flagrados com pedras de crack durante patrulhamento na orla de Penedo

Colisão entre carro e caminhonete deixa idoso de 68 anos ferido em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
