Marcius Melhem surge no Altas Horas e web reage furiosa
Humorista apareceu na atração após ser denunciado de assédio moral
Marcius Melhem surpreendeu o público do Altas Horas, da Globo, na noite deste sábado (28). O humorista apareceu de surpresa no palco da atração e acabou fazendo com que a emissora fosse criticada na web. O motivo? Nos últimos dias, o colunista Leo Dias revelou que o famoso foi denunciado por assédio moral no canal.
No formato de Serginho Groisman, Marcius falou sobre o novo humorístico da Globo, que terá o nome de Fora de Hora, com estreia prevista para acontecer no final de janeiro.
“Eu só vim dar um beijo em vocês. Serginho pediu para eu entrar e dar um beijo. Então, um beijo e feliz ano novo para todo mundo. Um 2020 com muita paz, amor e saúde para todos. Um ano mais sereno. A gente está precisando de calma”, comentou ele.
O humorista seguiu falando do novo projeto: “A gente estreia programa novo, dia 21 de janeiro, que é um telejornal todo de humor, com uma galera incrível. A estreia é terça, depois do BBB, de 21 de janeiro a 14 de abril, com elenco incrível. Tem Adnet, Júlia Rabelo, Luis Lobianco, Pedro Monteiro, Eduardo Sterblicht, gente maravilhosa. A gente brincando com esse universo do telejornal”.
Nas redes sociais, alguns telespectadores lembraram da acusação contra Melhem, que veio à tona nesta semana. “Marcius Melhem no Altas Horas só de passagem depois de toda polêmica, com certeza a Globo mandou ele ir lá só pra amenizar todo boato do assédio moral”, afirmou um internauta.
“Eita, o Marcius Melhem. Aliás, no que deu a treta da denúncia de assédio moral? Procede, mesmo, ou é caô do Léo Dias?”, questionou outro. “Com certeza quando o Marcius Melhem gravou essa participação no #AltasHoras os escândalos de assédio moral que ele é acusado não tinham vindo à tona”, observou um terceiro.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
