Luana Piovani faz declaração para o novo amor : ‘Meu presente de Natal’
No post feito neste sábado (28), Luana agradeceu o Papai Noel pelo “presente” e lamentou ter de se despedir de Ofek
Luana Piovani compartilhou uma foto de clima natalino, ao lado do jogador de basquete Ofek Malka, e se declarou para o novo amor.
No post feito neste sábado (28), Luana agradeceu o Papai Noel pelo “presente” e lamentou ter de se despedir de Ofek.
“Meu presente de Natal foi embora, então aproveito e desejo alegrias e satisfações a todos. A virada vem chegando, tenham fé, sejam responsaveis e gentis com todos e batalhem pelos sonhos!! Ano que vem seraá de prosperidade. Ofek Malka, te amo!!”
Os dois se conheceram em Ibiza, nas férias da apresentadora, mas só oficializaram o romance em agosto deste ano. Ofek tem 23 anos e mora em Tel Aviv, Israel.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
