Jakson Follmann, sobrevivente de voo da Chapecoense, é campeão do Popstar
O ex-goleiro ficou emocionado com a conquista e revelou que será pai em fevereiro

Jakson Follmann venceu o Popstar, competição musical da Globo, e faturou R$ 250 mil. O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou Evidências e derrotou Helga Nemetik na última apresentação.
O ex-atleta, que hoje é embaixador da Chapecoense, venceu o programa apresentado por Taís Araújo cantando sucessos sertanejos na final: Propaganda (Jorge & Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho & Xororó). Ele liderou as três etapas da decisão e derrotou Helga Nemetik, que apostou em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).
"Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos...", disse Follmann, aos prantos, após receber o troféu da competição. Aos gritos de "ele merece", o ex-atleta prosseguiu: "Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim".
Follmann dedicou a vitória à mulher, que não pôde torcer da plateia por estar na reta final de gravidez: "Quero mandar um grande beijo para minha mulher, que está em casa, em fevereiro meu filho vai nascer, então é por uma boa causa. Esse título é para minha mulher, para meus pais, o João Colossi, meu irmãozão, a Cintia, minha fonoaudióloga de Chapecó. Foram dias intensos que valeram a pena, e eu faria tudo de novo. Muito obrigado. Esse prêmio é de todos!
Últimas notícias

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito

Maioria do STF condena sete réus do Núcleo 4 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
