Jakson Follmann, sobrevivente de voo da Chapecoense, é campeão do Popstar
O ex-goleiro ficou emocionado com a conquista e revelou que será pai em fevereiro

Jakson Follmann venceu o Popstar, competição musical da Globo, e faturou R$ 250 mil. O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou Evidências e derrotou Helga Nemetik na última apresentação.
O ex-atleta, que hoje é embaixador da Chapecoense, venceu o programa apresentado por Taís Araújo cantando sucessos sertanejos na final: Propaganda (Jorge & Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho & Xororó). Ele liderou as três etapas da decisão e derrotou Helga Nemetik, que apostou em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).
"Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos...", disse Follmann, aos prantos, após receber o troféu da competição. Aos gritos de "ele merece", o ex-atleta prosseguiu: "Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim".
Follmann dedicou a vitória à mulher, que não pôde torcer da plateia por estar na reta final de gravidez: "Quero mandar um grande beijo para minha mulher, que está em casa, em fevereiro meu filho vai nascer, então é por uma boa causa. Esse título é para minha mulher, para meus pais, o João Colossi, meu irmãozão, a Cintia, minha fonoaudióloga de Chapecó. Foram dias intensos que valeram a pena, e eu faria tudo de novo. Muito obrigado. Esse prêmio é de todos!
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
