Três motos são roubadas em menos de 24 horas no Agreste de Alagoas
Em todos os casos os suspeitos estavam armados

Três motocicletas foram roubadas, na noite desse domingo (29), no Agreste de Alagoas. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 11h14 e envolveu o roubou de uma motocicleta de modelo Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha e NMN7064. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Eldourado e fugiram em seguida com destino ignorado.
Cinco horas depois, os policiais confirmaram outro roubo, dessa vez a uma Honda CG 150 Titan ESD, de cor vermelha, os autores também são dois indivíduos, que conseguiram fugir próximo ao bairro Vila Aparecida.
Por último, uma moto de marca Yamaha Crypton, 125 ES, de cor preta e placa não informada, a vítima afirmou que foram dois homens, armados que também estavam em uma moto e conseguiram fugir, o fato aconteceu no município de Girau do Ponciano.
Todos os casos aconteceram em Arapiraca. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
