José de Abreu e Marcelo de Carvalho batem boca nas redes sociais por divergências políticas
Logo na sequência, José de Abreu respondeu com fotos suas em Cuba: “E as palavras em inglês? Tem coisa mais cafona? Olha eu aí em Cuba, paspalho! "
O ator José de Abreu, 73, e o apresentador Marcelo de Carvalho, 58, vice-presidente e cofundador da RedeTV!, discutiram neste domingo (29) na internet. Os dois trocaram farpas pelo Twitter por conta de divergências políticas.
A briga começou quando Carvalho republicou notícia que José de Abreu pediu a namorada Carolynne Junger, 22, em casamento durante o jantar de Natal, nas Ilhas Maldivas. O apresentador questionou:
“O Brasil é o país da piada pronta. O ultra esquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon [lua de mel] antecipado.. nas MALDIVAS ! Então eu pergunto companheiro: Por que não em CARACAS? Ou no Malecón em CUBA??? Algo errado com esses destinations?”
Logo na sequência, José de Abreu respondeu com fotos suas em Cuba: “E as palavras em inglês? Tem coisa mais cafona? Olha eu aí em Cuba, paspalho! Cuidado ao passar sob pontes e viadutos!”
O apresentador da RedeTV! não deixou barato: “Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem.”
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress ([email protected]).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por irregularidades em motocicleta no município de Jundiá
Coral de 60 vozes emociona público no aniversário da Comunidade Dona Paula
Ministros aposentados do STF assinam carta pedindo apuração rigorosa
Integrante do CV suspeito de participar do duplo homicídio é preso em Maceió
Foragido da Justiça é preso no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Suspeito sofre traumatismo craniano após ser espancado por populares em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
