José de Abreu e Marcelo de Carvalho batem boca nas redes sociais por divergências políticas
Logo na sequência, José de Abreu respondeu com fotos suas em Cuba: “E as palavras em inglês? Tem coisa mais cafona? Olha eu aí em Cuba, paspalho! "

O ator José de Abreu, 73, e o apresentador Marcelo de Carvalho, 58, vice-presidente e cofundador da RedeTV!, discutiram neste domingo (29) na internet. Os dois trocaram farpas pelo Twitter por conta de divergências políticas.
A briga começou quando Carvalho republicou notícia que José de Abreu pediu a namorada Carolynne Junger, 22, em casamento durante o jantar de Natal, nas Ilhas Maldivas. O apresentador questionou:
“O Brasil é o país da piada pronta. O ultra esquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon [lua de mel] antecipado.. nas MALDIVAS ! Então eu pergunto companheiro: Por que não em CARACAS? Ou no Malecón em CUBA??? Algo errado com esses destinations?”
Logo na sequência, José de Abreu respondeu com fotos suas em Cuba: “E as palavras em inglês? Tem coisa mais cafona? Olha eu aí em Cuba, paspalho! Cuidado ao passar sob pontes e viadutos!”
O apresentador da RedeTV! não deixou barato: “Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem.”
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress ([email protected]).
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial](https://img.7segundos.com.br/HVj73R88dyMEv7OO5e3MAVMD_2M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-160909.png)
[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial

Mulher internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol recebe alta médica

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Avenida Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso

Caso Grilo: fazendeiro é condenado pela 3ª vez como autor intelectual do crime e segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
