Cantora de forró passa mal e morre durante show no Piauí
Andreia Ribeiro se apresentava em evento na cidade de José de Freitas

A cantora e compositora de forró Andreia Ribeiro, 24 anos, morreu após passar mal na madrugada deste domingo (29), enquanto realizava um show na cidade piauiense de José de Freitas, a cerca de 45 km de Teresina.
A informação foi confirmada pelo marido da artista, Laércio Cardoso, que também integra a banda dela. Andreia morava no Piauí, mas tem a família em São Paulo, onde deve acontecer o velório e enterro.
Neste sábado, Andreia havia usado as redes sociais para mostrar seu preparativo para o show de pré-reveillon na praça central de José de Freitas. Ela deixou agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar duas lojas, uma da saia que ela vestia e a outra dos óculos.
“Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando”, escreveu no Instagram. Andreia passou mal no meio do show, na madrugada, e chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Teresina, mas morreu pela manhã.
Nas redes sociais, a cabeleireira, o tatuador e a loja de bijuterias citados pela cantora no dia anterior à morte prestaram homenagens a Andreia.
“Que Deus ilumine e conforte sua família, que nesse momento deve estar devastada. Nós perdemos uma pessoa e artista incrível”, escreveu a página do estúdio de tatuagem JH.
A prefeitura do município onde ela se apresentava também emitiu uma nota pretando homenagem à "artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas".
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população", disse a nota da prefeitura.
Veja também
Últimas notícias

Mãe que matou bebê em Novo Lino pode ter mantido corpo da criança refrigerado antes da polícia a encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
