Briga entre parentes acaba em morte em Lagoa da Canoa
Crime aconteceu em via pública na madrugada desta quarta (01)
Uma discussão envolvendo duas pessoas da mesma família terminou com um homicídio, na madrugada desta quarta-feira, 1o, de Janeiro de 2020, no município de Lagoa da Canoa. A vítima, identificada como Erisvaldo da Silva Santos, de 24 anos. mais conhecido como “Bode Rouco” chegou a ser socorrido por populares, mas morreu devido a gravidade dos ferimentos.
O autor do crime, José Aparecido de Melo, seria tio da vítima. O assassinato aconteceu na praça Nossa Senhora Aparecida, próxima ao conjunto Maria Gorete.
Tio e sobrinho começaram a discutir, por motivos de uma dívida de R$ 30,00, e entraram em vias de fato. Segundo relatos de testemunhas, Erisvaldo tentou dar uma “voadora” e foi atacado pelo tio, que estava com uma faca. Mesmo depois de a vítima já estava no chão, continuou sendo atingido pelas facadas.
Após o crime, o acusado fugiu. A vítima morreu em uma unidade de saúde do município e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
