População volta a reclamar da coleta do lixo domiciliar em Arapiraca
Em Nota, prefeitura informou que ocorreram problemas mecânicos em alguns veículos coletores
Moradores de vários bairros de Arapiraca reclamaram da deficiência na coleta de lixo nesta quinta-feira (2). Moradores de várias ruas reclamaram que as bolsas com lixo estavam espalhadas nas ruas desde o Natal. As queixam foram predominantes nos bairros Bonsucesso, Jardim Esperança, Jardim Tropical, Verdes Campos, Baixa Grande e Alto do Cruzeiro.
Sobre o assunto, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos divulgou nota informando que a Eleva Ambiental atrasou a prestação do serviço em alguns trechos da cidade, devido a falhas mecânicas em alguns dos caminhões coletores, mas que os problemas já haviam sido resolvidos e o serviço já está sendo regularizado.
Não é a primeira vez que moradores da cidade de Arapiraca reclamam de deficiências no serviço de coleta, inclusive na área central da cidade. O ano de 2019 foi marcado por vários problemas, tanto em paralisações ocasionadas por atrasos nos pagamentos dos salários, quanto por problemas nos veículos coletores.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
