Delegacia de Homicídios de Arapiraca soluciona caso Hudson Melanias
Acusado confessou o crime
Os trabalhos iniciados pela Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, esclareceram o homicídio do jovem Hudson Marques Melanias, de 25 anos. Um dos acusados do crime, Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Jackson foi detido por uma equipe da Polícia Civil, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (03), e durante interrogatório confessou o crime, falando também que outro homem participou. Em seu depoimento, Jackson disse que Hudson foi assassinado por causa de um desentendimento entre a vítima e os acusados, ocorrido na manhã de 29 de dezembro de 2019, quando eles estavam bêbados. O delegado disse ainda que outro homem, já identificado pela Polícia Civil, também participou do crime, e a equipe da DH tenta localizar e prendê-lo.
O corpo foi encontrado no domingo (29) no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, apresentando um corte profundo no pescoço.
O jovem esteve em contato com a família no último dia 29 e apenas na quinta-feira, 02 de janeiro, os familiares passaram a usar as redes sociais para procurar pelo jovem. Segundo informações, era comum Hudson Melanias passar alguns dias ausente, mas devido a falta de informações sobre o paradeiro dele, a família passou a fazer buscas nos órgãos oficiais. O cadáver do jovem estava sem identificação no IML de Arapiraca desde o domingo, após ser localizado por populares em uma roça no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
