Polícia

Delegacia de Homicídios de Arapiraca soluciona caso Hudson Melanias

Acusado confessou o crime

Por 7segundos, com Assessoria 03/01/2020 20h08
Delegacia de Homicídios de Arapiraca soluciona caso Hudson Melanias
Jackson de Souza Lima, em destaque, acusado de matar Hudson Melanias - Foto: Divulgação

Os trabalhos iniciados pela Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, esclareceram o homicídio do jovem Hudson Marques Melanias, de 25 anos. Um dos acusados do crime, Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Jackson foi detido por uma equipe da Polícia Civil, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (03), e durante interrogatório confessou o crime, falando também que outro homem participou. Em seu depoimento, Jackson disse que Hudson foi assassinado por causa de um desentendimento entre a vítima e os acusados, ocorrido na manhã de 29 de dezembro de 2019, quando eles estavam bêbados.  O delegado disse ainda que outro homem, já identificado pela Polícia Civil, também participou do crime, e a equipe da DH tenta localizar e prendê-lo.

O caso

O corpo foi encontrado no domingo (29) no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, apresentando um corte profundo no pescoço. 

O jovem esteve em contato com a família no último dia 29 e apenas na quinta-feira, 02 de janeiro, os familiares passaram a usar as redes sociais para procurar pelo jovem. Segundo informações, era comum Hudson Melanias passar alguns dias ausente, mas devido a falta de informações sobre o paradeiro dele, a família passou a fazer buscas nos órgãos oficiais. O cadáver do jovem estava sem identificação no IML de Arapiraca desde o domingo, após ser localizado por populares em uma roça no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião.

Logo após a confirmação da morte, começaram a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp fotos e um vídeo de Hudson junto a um grupo de homens. É possível perceber que a roupa usada por ele é a mesma do dia em que o corpo foi localizado.