Delegacia de Homicídios de Arapiraca soluciona caso Hudson Melanias
Acusado confessou o crime
Os trabalhos iniciados pela Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, esclareceram o homicídio do jovem Hudson Marques Melanias, de 25 anos. Um dos acusados do crime, Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Jackson foi detido por uma equipe da Polícia Civil, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (03), e durante interrogatório confessou o crime, falando também que outro homem participou. Em seu depoimento, Jackson disse que Hudson foi assassinado por causa de um desentendimento entre a vítima e os acusados, ocorrido na manhã de 29 de dezembro de 2019, quando eles estavam bêbados. O delegado disse ainda que outro homem, já identificado pela Polícia Civil, também participou do crime, e a equipe da DH tenta localizar e prendê-lo.
O corpo foi encontrado no domingo (29) no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, apresentando um corte profundo no pescoço.
O jovem esteve em contato com a família no último dia 29 e apenas na quinta-feira, 02 de janeiro, os familiares passaram a usar as redes sociais para procurar pelo jovem. Segundo informações, era comum Hudson Melanias passar alguns dias ausente, mas devido a falta de informações sobre o paradeiro dele, a família passou a fazer buscas nos órgãos oficiais. O cadáver do jovem estava sem identificação no IML de Arapiraca desde o domingo, após ser localizado por populares em uma roça no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
