Delegacia de Homicídios de Arapiraca soluciona caso Hudson Melanias
Acusado confessou o crime
Os trabalhos iniciados pela Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, esclareceram o homicídio do jovem Hudson Marques Melanias, de 25 anos. Um dos acusados do crime, Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Jackson foi detido por uma equipe da Polícia Civil, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (03), e durante interrogatório confessou o crime, falando também que outro homem participou. Em seu depoimento, Jackson disse que Hudson foi assassinado por causa de um desentendimento entre a vítima e os acusados, ocorrido na manhã de 29 de dezembro de 2019, quando eles estavam bêbados. O delegado disse ainda que outro homem, já identificado pela Polícia Civil, também participou do crime, e a equipe da DH tenta localizar e prendê-lo.
O corpo foi encontrado no domingo (29) no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, apresentando um corte profundo no pescoço.
O jovem esteve em contato com a família no último dia 29 e apenas na quinta-feira, 02 de janeiro, os familiares passaram a usar as redes sociais para procurar pelo jovem. Segundo informações, era comum Hudson Melanias passar alguns dias ausente, mas devido a falta de informações sobre o paradeiro dele, a família passou a fazer buscas nos órgãos oficiais. O cadáver do jovem estava sem identificação no IML de Arapiraca desde o domingo, após ser localizado por populares em uma roça no povoado Sapé, zona rural de São Sebastião.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
