[Vídeo] Suspeito de cometer assaltos em Arapiraca é preso
Ele teria cometido os assaltos na quinta (02)
![[Vídeo] Suspeito de cometer assaltos em Arapiraca é preso](https://img.7segundos.com.br/da94H_s4oj4GjRjKktx-Zdt7rl8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146328-image_png.png)
Um suspeito de realizar assaltos na cidade de Arapiraca, identtificado como Jonathan Chagas de Santos Andrade, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (03), após tentar assaltar algumas pessoas em um ponto de Ônibus. Segundo o popular que o identificou, ele estava com a mesma roupa e arma do assalto à loja, o que facilitou a identificação por parte da Polícia.
Ele foi identificado após a divulgação de um vídeo do circuito de segurança de uma loja de equipamentos de segurança, que ele assaltou na última quinta-feira (02). O vídeo mostra o acusado de estatura alta e pele morena, passando na frente do estabelecimento. Em seguida ele volta, entra e se dirige a uma balconista. Em segundos, ele levanta um pouco a camisa e mostra que está armado, toma o aparelho celular da mão da funcionária, pega outro que estava em cima do balcão e vai embora tranquilamente. Um dos aparelho pertencia a trabalhadora e o outro, ao estabelecimento.
O suspeito também teria cometido um assalto à mão armada no Centro de Arapiraca, onde um idoso foi abordado em frente a uma loja na rua Domingos Rodrigues e teve sua bicicleta, além de outros pertences pessoais, levados por dois criminosos.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
