Minha Mãe É Uma Peça 3 alcança marca incrível de público
Paulo Gustavo volta a viver Dona Hermínia no longa
Minha Mãe É Uma Peça 3 estreou nos cinemas brasileiros há pouco mais de uma semana, mas já conseguiu marcas incríveis de público. O filme levou mais de dois milhões de espectadores em apenas cinco dias de exibição!
Chegando a 1456 salas no Brasil, o longa narra mais um capítulo da vida de Dona Hermínia, interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. Ela deve lidar na trama com a nova fase dos filhos; enquanto Marcelina engravida, a sogra de Juliano bate de frente com a protagonista.
O elenco do longa também conta com Rodrigo Pandolfo, de João: O Maestro, e Mariana Xavier, de Gostosas, Lindas E Sexies. A direção fica a cargo de Susana Garcia, que trabalhou com Gustavo em Minha Vida Em Marte.
A produção é baeada na peça de mesmo nome. Os dois primeiros filmes da franquia, lançados, respectivamente, em 2013 e 2016, também levaram milhares de espectadores aos cinemas brasileiros e foram um enorme sucesso de público e bilheteria.
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta uso de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
