Líder do PCC em Arapiraca é morto em confronto com a polícia
Policiais receberam denúncia de ponto de entrega de drogas

Um dos líderes da facção criminosa PCC em Arapiraca foi morto em confronto com a polícia no bairro Alto Cruzeiro nesse sábado (04).
Ele foi identificado como Elisson Rodrigues dos Santos, de 19 anos, mais conhecido como “Neguinho” e, segunda polícia, era um indivíduo de alta periculosidade.
De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais receberam a denúncia de que uma residência era usada como ponto de entrega para drogas na região.
Ao chegaram ao local, perceberam um veículo suspeito estacionado na porta da casa. Elisson Rodrigues teria saído do carro e disparado contra os policiais.
Segundo o 3° BPM, ele foi atingido na troca tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
No local, foram apreendidos 260 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, 107 pedras de crack e um revólver calibre 38.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
