Mototaxista é assaltado por falso passageiro em Arapiraca
Falso passageiro encontrou com dois homens armados para cometer o crime

Mais um caso de roubo a profissionais que fazem serviço de mototáxi na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas. O novo caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Bom Sucesso. O falso passageiro encontrou com dois homens armados para cometer o crime
De acordo com as informações da vítima, o passageiro subiu em seu veículo na Rua Fernandes Lima, do centro de Arapiraca, com destino bairro Bom Sucesso, por volta das 14h58, no local indicado pelo passageiro, haviam mais dois homens armados que o aguardavam para cometer o assalto.
Foram roubados uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha e placa QLF1332/AL, um aparelho celular e dinheiro.
Foi feito o alerta geral pela polícia mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
