[Vídeo] Mototaxista dá 'carona' à policial durante perseguição no centro de Arapiraca
O suspeito de um roubo de carro foi localizado e preso no centro da cidade por uma guarnição da Rádio Patrulha
Um vídeo, divulgado pelas Rádios Patrulhas 1 e 2, pertencentes ao 3º BPM, mostra o momento em que um mototaxista dá ‘carona’ à um policial durante uma perseguição, que resultou na prisão de um homem, identificado como Sebastião Santos, de 25 anos, no final da manhã desta terça-feira (03), no Centro da cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Ele é suspeito de roubar um veículo no bairro Itapoã, por trás do 3º BPM.
Após o roubo, a vítima avisou à polícia que saiu em buscas pela cidade. O suspeito foi localizado no Centro de Arapiraca por uma guarnição de Rádio Patrulha, na rua Nossa Senhora parecida. Nas imagens é possível ver a perseguição policial, a carona e prisão do suspeito.
No final do vídeo o policial agradece o gesto de bravura do mototaxista:
De acordo com as informações, o suspeito abordou o condutor de um VW Saveiro Cross, de posse de uma arma, e roubou seu veículo, na Avenida Elvira Barbosa Lopes.
A vítima informou à polícia, que imediatamente emitiu um alerta geral e viaturas saíram em buscas.
De posse do suspeito estavam um revólver e cinco munições, de calibre não informado.
O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
