Adolescente de 13 anos morre atropelado por caminhão em Arapiraca
Thiago da Silva Brito foi vitima na na tarde desta sexta-feira no bairro Primavera
Um adolescente identificado por Thiago da Silva Brito, de 13 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), na Rua Costa Gama, no bairro Primavera, em Arapiraca, agreste de Alagoas.
De acordo com testemunhas, o menino estava em uma bicicleta e tentava pegar uma carona no caminhão, quando caiu e foi atingido.O famoso “bigu” consiste em segurar com uma das mãos na carroceria do veículo e seguir acompanhando.
Ainda de acordo com as informações apuradas, Tiago estava acompanhado de outro garoto, que conseguiu se soltar. O adolescente de 13 anos, teria ficado com a mão presa no caminhão baú, resultando no atropelamento e morte ainda no local. O impacto foi maior na cabeça.
O corpo foi coberto com um plástico. A policia Militar foi acionada para o local, até a chegada do Instituto de Criminalística e IML para remoção do corpo,
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
