Hospital procura por familiares de vítima de acidente de moto em Arapiraca
A vítima está na área vermelha do Hospital de Emergência Daniel Houly
O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, emitiu uma nota, procurando por familiares de um homem que foi levado ao local, por uma ambulância do Samu, durante a madrugada deste domingo (12).
De acordo com a nota, o homem veio da cidade de Santana do Ipanema, com relatos de queda de moto. A vítima tem estatura mediana, é moreno claro e tem aproximadamente 30 anos de idade.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, está à procura de familiares de paciente trazido, na madrugada deste domingo (12), trazido por uma ambulância do Samu, proveniente da cidade de Santana do Ipanema, com relatos de queda de moto.
O paciente encontra-se como não-identificado na Área Vermelha deste hospital.
Ele tem estatura mediana, é moreno claro e tem aproximadamente 30 anos de idade.
Quem souber de alguma informação que possa localizar familiares do paciente, favor entrar em contato com o Serviço Social do HE do Agreste pelos telefones (82) 3539-8670 e 3539-8867.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
