Com recomendações, Comissão aprova estádio Coaracy da Mata Fonseca para o alagoano 2020
A Comissão pediu sejam feitas algumas correções na marcação e melhorias na estrutura para TV

Visando o campeonato alagoano 2020, que terá início no próximo dia 22 de janeiro, a Comissão de Vistoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF) esteve na manhã desta segunda-feira (13) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O estádio foi aprovado para sediar os jogos do ASA na competição, mas terão de ser feitos alguns reparos na estrutura metálica utilizada pelas emissoras de TV. Outra exigência é quanto uma nova marcação das duas grandes áreas, para ficar dentro do padrão exigido pela FIFA e CBF.
Também foi recomendada a colocação de mais duas ou três tomandas de energia, além de película nos vidros do janelão do vestiário da arbitragem, para garantir a privacidade dos profissionais.
De acordo com o administrador do estádio, João Sales, são questões simples de serem resolvidas. As reclamações anteriores quanto as luminárias e bancos com assentos nas cabines já haviam sido providenciadas, além da troca do cabeamento para as torres de iluminação do estádio.
Quanto aos laudos, já estão liberados aqueles referentes a Vigilância Sanitária, Crea ( estrutura) e Corpo de Bombeiros. De acordo com João Sales, a Polícia Militar estará com sua comissão no estádio nesta terça-feira (14), para os ajustes finais e liberação do laudo de segurança.
A comissão que esteve hoje no Coaracy da Mata Fonseca foi composta por membros do Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Árbitros, Sindicato dos Radialistas, e membros da ACDA e Acea, (entidades representativas dos cronistas de Alagoas), além da participação de um engenheiro agrônomo.
Obras
Quanto a obra das arquibancadas, João Sales informou que a empresa deve retomar os serviços no próximo dia 20. A previsão para conclusão e inauguração da arquibancada é em torno de 90 dias, para que sejam iniciadas as obras de reestruturação no setor onde hoje estão as cabines de rádio.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
