Com recomendações, Comissão aprova estádio Coaracy da Mata Fonseca para o alagoano 2020
A Comissão pediu sejam feitas algumas correções na marcação e melhorias na estrutura para TV

Visando o campeonato alagoano 2020, que terá início no próximo dia 22 de janeiro, a Comissão de Vistoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF) esteve na manhã desta segunda-feira (13) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O estádio foi aprovado para sediar os jogos do ASA na competição, mas terão de ser feitos alguns reparos na estrutura metálica utilizada pelas emissoras de TV. Outra exigência é quanto uma nova marcação das duas grandes áreas, para ficar dentro do padrão exigido pela FIFA e CBF.
Também foi recomendada a colocação de mais duas ou três tomandas de energia, além de película nos vidros do janelão do vestiário da arbitragem, para garantir a privacidade dos profissionais.
De acordo com o administrador do estádio, João Sales, são questões simples de serem resolvidas. As reclamações anteriores quanto as luminárias e bancos com assentos nas cabines já haviam sido providenciadas, além da troca do cabeamento para as torres de iluminação do estádio.
Quanto aos laudos, já estão liberados aqueles referentes a Vigilância Sanitária, Crea ( estrutura) e Corpo de Bombeiros. De acordo com João Sales, a Polícia Militar estará com sua comissão no estádio nesta terça-feira (14), para os ajustes finais e liberação do laudo de segurança.
A comissão que esteve hoje no Coaracy da Mata Fonseca foi composta por membros do Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Árbitros, Sindicato dos Radialistas, e membros da ACDA e Acea, (entidades representativas dos cronistas de Alagoas), além da participação de um engenheiro agrônomo.
Obras
Quanto a obra das arquibancadas, João Sales informou que a empresa deve retomar os serviços no próximo dia 20. A previsão para conclusão e inauguração da arquibancada é em torno de 90 dias, para que sejam iniciadas as obras de reestruturação no setor onde hoje estão as cabines de rádio.
Últimas notícias

É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais

Fabio Costa critica omissão do governo de Alagoas diante de protesto de policiais civis

Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Maceió e Arapiraca

MPAL e Governo Estadual debatem consulta pública sobre políticas de publicidade do estado

Ex-presidente Bolsonaro deixa UTI nesta quarta-feira (30), 17 dias após cirurgia
Rafael Brito comemora aprovação de Projeto de lei que cria piso salarial para profissionais da educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
