Com recomendações, Comissão aprova estádio Coaracy da Mata Fonseca para o alagoano 2020
A Comissão pediu sejam feitas algumas correções na marcação e melhorias na estrutura para TV

Visando o campeonato alagoano 2020, que terá início no próximo dia 22 de janeiro, a Comissão de Vistoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF) esteve na manhã desta segunda-feira (13) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O estádio foi aprovado para sediar os jogos do ASA na competição, mas terão de ser feitos alguns reparos na estrutura metálica utilizada pelas emissoras de TV. Outra exigência é quanto uma nova marcação das duas grandes áreas, para ficar dentro do padrão exigido pela FIFA e CBF.
Também foi recomendada a colocação de mais duas ou três tomandas de energia, além de película nos vidros do janelão do vestiário da arbitragem, para garantir a privacidade dos profissionais.
De acordo com o administrador do estádio, João Sales, são questões simples de serem resolvidas. As reclamações anteriores quanto as luminárias e bancos com assentos nas cabines já haviam sido providenciadas, além da troca do cabeamento para as torres de iluminação do estádio.
Quanto aos laudos, já estão liberados aqueles referentes a Vigilância Sanitária, Crea ( estrutura) e Corpo de Bombeiros. De acordo com João Sales, a Polícia Militar estará com sua comissão no estádio nesta terça-feira (14), para os ajustes finais e liberação do laudo de segurança.
A comissão que esteve hoje no Coaracy da Mata Fonseca foi composta por membros do Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Árbitros, Sindicato dos Radialistas, e membros da ACDA e Acea, (entidades representativas dos cronistas de Alagoas), além da participação de um engenheiro agrônomo.
Obras
Quanto a obra das arquibancadas, João Sales informou que a empresa deve retomar os serviços no próximo dia 20. A previsão para conclusão e inauguração da arquibancada é em torno de 90 dias, para que sejam iniciadas as obras de reestruturação no setor onde hoje estão as cabines de rádio.
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
