Homem que assaltou centro médico em Arapiraca é preso
O suspeito também teria assaltado um hotel

Um homem, identificado como Fernando José da Silva, que assaltou um centro médico, e teria assaltado também um hotel, na tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, foi preso nesta terça-feira (14).
Imagens do suspeito, registradas pelas câmaras de segurança da clínica, foram divulgadas em vários veículos de comunicação na noite desta segunda-feira (13).
De acordo com as informações, policiais estavam em rondas em uma rua no bairro Manoel Teles quando reconheceram o suspeito, além das caracaterísticas físicas, o homem estava com o mesmo boné que usava no momento dos crimes. O suspeito também estaria usando drogas no momento da abordagem.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
