Homem que assaltou centro médico em Arapiraca é preso
O suspeito também teria assaltado um hotel
Um homem, identificado como Fernando José da Silva, que assaltou um centro médico, e teria assaltado também um hotel, na tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, foi preso nesta terça-feira (14).
Imagens do suspeito, registradas pelas câmaras de segurança da clínica, foram divulgadas em vários veículos de comunicação na noite desta segunda-feira (13).
De acordo com as informações, policiais estavam em rondas em uma rua no bairro Manoel Teles quando reconheceram o suspeito, além das caracaterísticas físicas, o homem estava com o mesmo boné que usava no momento dos crimes. O suspeito também estaria usando drogas no momento da abordagem.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Câmeras flagram atropelamento de ciclista na Avenida Comendador Leão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
