Professor que morreu em acidente era inabilitado e estava sem capacete
Segundo relatório do BPRv Neusvaldo invadiu a contramão
O professor de capoeira Neusvaldo José da Silva, conhecido por 'Mestre Navalha´, morreu na noite desta quinta-feira (16), em um acidente envolvendo uma moto e um carro na rodovia na AL-115, em Girau do Ponciano. O professor era inabilitado e estava sem capacete.
As primeiras informações eram de que o carro teria invadido a contramão e atingido o professor, que estava em uma motocicleta, porém segundo o relatório do Batalhão de Polícia Rodoviária, Neusvaldo seguia em sua motocicleta, Yamaha Factor de placa OHB-4562/AL, sentido Girau do Ponciano – Lagoa da Canoa, quando nas proximidades do povoado Botequim, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo Fiat Mobi, de cor branca e placa QLL-3384/AL.
Neusvaldo morreu no local. A condutora do veículo foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Velório
O corpo do professor está sendo velado no Cemitério do Povo, em Arapiraca, e será sepultado nesta sexta-feira (17) às 16h.
Neusvaldo José era arapiraquense, escultor e professor de capoeira há muitos anos no município de Lagoa da Canoa.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
