Trânsito será alterado em Arapiraca durante a Festa da Padroeira
Mudança ocorrerá em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), fará uma mudança temporária no trânsito em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, devido à Festa da Padroeira da cidade. Local em que ficará o Parque de Diversões.
Com a intenção de garantir segurança à população, o prefeito Rogério Teófilo, determinou que a SMTT executasse mudança temporário do trânsito nesta localidade do Parque Ceci Cunha, durante o tempo de permanência do Parque de Diversões.
“Esta mudança vai garantir mais segurança no trânsito e a comunidade poderá participar dos festejos com tranquilidade”, afirmou Rogério Teófilo.
Uma equipe da SMTT está colocando placas de ‘Proibido estacionar’ na rua calçada, em frente ao ginásio, para garantir o fluxo de veículos no sentido da Rua Manoel Abreu à Rua Delmiro Gouveia.
O condutor que trafegar pela Rua Delmiro Gouveia não poderá entrar à esquerda na rua em frente ao Ginásio João Paulo II. A conversão à esquerda só poderá ser feita pela Rua Sete de Setembro, nos fundos do ginásio.
Com o movimento da Festa da Padroeira, os ônibus que ficarão estacionados à margem da Rua Delmiro Gouveia e na rua em frente ao ginásio, não irão atrapalhar o festejo nem o trânsito.
Como também está sendo executada a obra da Praça do Skate, o espaço ali ficará ainda mais limitado e por esta razão a SMTT fará a proibição de estacionamento.
“É uma mudança temporária, porém significativa para que o trânsito possa fluir com tranquilidade nas imediações do ginásio do Parque Ceci Cunha”, afirmou o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
