Problema no WhatsApp: usuários não conseguem enviar fotos e vídeos
Página DownDetector registra milhares de reclamações
Usuários do WhatsApp relatam dificuldades para enviar fotos, vídeos e áudio no popular aplicativo de mensagens na manhã deste domingo (19). No aplicativo de celular (tanto Android quanto iPhone), a figura fica em constante processamento. O mesmo problema ocorre no WhatsApp Web e WhatsApp Desktop, versões acessíveis pelo navegador e pelo PC. Ainda há o aviso de que “Sua mensagem não foi enviada”.
O site DownDetector, especializado em registrar falhas de plataformas digitais, já contabiliza milhares de reclamações. O gráfico indica início do problema às 08h. Por ora não há explicações oficiais para a questão. O TechTudo tenta contato com o WhatsApp.
O WhatsApp pertence ao Facebook e é o aplicativo mais utilizado do Brasil. Eram 120 milhões de usuários conectados ao sistema de mensagens, de acordo com número divulgado pela empresa em 2017. No mercado há expectativa de que o total seja ainda maior atualmente.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
