[Vídeo] Apesar da crise, feira de carros e motos mantêm ritmo de vendas em Arapiraca
A feira funciona em um amplo espaço as margens da AL 110, sentido Taquarana
![[Vídeo] Apesar da crise, feira de carros e motos mantêm ritmo de vendas em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/YEROn_H8b-DC54PLnyRElkyhZZo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/147645-feira_1_jpg.jpeg)
A tradicional Feira de Carros e Motos da cidade de Arapiraca já existe há vários anos, mas desde fevereiro de 2017 funciona em um amplo espaço as margens da AL 110, sentido Taquarana, próximo ao Campus do IFAL e do Clube do Servidor. O terreno foi cedido pelo Governo de Alagoas para a Associação dos Corretores de Motos e Carros de Arapiraca e tem capacidade para abrigar cerca de cinco mil veículos.
De acordo com o administrador José Paulo Santos, mais conhecido como Geno, cerca de 300 vendedores fixos trabalham diariamente no local, mas é comum populares procurarem a feira para comercializar seus veículos. A preocupação com a segurança é uma constante e todos os veículos são consultados, inclusive algumas apreensões já foram realizadas e os envolvidos encaminhados a Central de Polícia.
Segundo o administrador da feira, apesar do momento econômico do país não ser dos melhores, as vendas continuam boas. Geno informou ao portal 7segundos que os carros mais procurados são os populares a exemplo de Palio, Siena, Uno, Gol, Celta, entre outros. Quanto as motos, os modelos mais procurados são Honda 150, Pop e Biz.
Visitantes
A feira recebe pessoas de todas as cidades de Alagoas e até mesmo de outros estados, Sergipe, Bahia, Pernambuco, São Paulo, entre outros. Sendo que as segundas e quintas feiras o movimento é bem maior.
De acordo com José Paulo Santos, o Geno, nos dois dias de maior movimento cercade 1.500 pessoas chegam a circular no local. Além de abrigar as motos e automóveis, a nova estrutura conta com restaurantes, correspondente bancário, banheiros, entre outros espaços para atender às demandas dos corretores e visitantes da feira.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
