Mulher morre eletrocutada em Arapiraca
Ela pisou em fios soltos após as chuvas
Uma mulher morreu eletrocutada após pisar em um fio durante as fortes chuvas que caíram em Arapiraca nesta quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Ivone Lira da Silva, de 46 anos, e o caso ocorreu no Jardim das Paineiras, em Arapiraca.
Segundo informações, Ivone estava indo para o terço quando pisou em um fio que estava no chão, levou um choque e caiu. Algumas crianças estavam no local e por pouco não sofreram o incidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima faleceu antes de receber atendimento médico.
Equatorial
Segundo a empresa Equatorial, a falta de energia em parte do Bom Sucesso e adjacências foi ocasionada pelo tombamento de um poste. Uma equipe está no local trabalhando para recompor a estrutura e restabelecer o fornecimento de energia e também para arrumar os fios que vitimaram Ivone, para que não ocorra outro acidente.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
