Tio tenta matar sobrinha com faca e leva paulada de populares em Taquarana
O tio tentou fugir mas foi capturado pelos militares
Uma tentativa de homicídio foi registrada, nesta quarta-feira (22), na cidade de Taquarana, no agreste de Alagoas. O tio tentou ferir a sobrinha com uma faca, e foi impedido com pauladas por populares.
De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição da Cisp de Taquarana foi acionada até o Sítio Nova, região de Lagoa Grande, na zona rural do município. A vítima, uma jovem de 19 anos, informou aos militares que seu tio, de 32 anos, tentou feri-la com uma faca e populares o impediram com pauladas.
O tio tentou fugir mas foi capturado pelos militares. Devido as pauladas o acusado foi socorrido, com cortes na cabeça, para o Hospital de Emergência do Agreste. Após o atendimento o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió onde foi autuado por tentativa de feminicídio e depois transferido para a delegacia de Taquarana.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
