Polícia

Quatro veículos foram roubados em Arapiraca na sexta-feira (24)

Outros três roubo a pessoa também foram registrados

Por 7Segundos 25/01/2020 09h09
Quatro veículos foram roubados em Arapiraca na sexta-feira (24)
Roubo de celular - Foto: Ilustração

O 3o, Batalhão registrou sete ocorrências de roubos e furtos, apenas no município de Arapiraca, na sexta-feira (24). Entre os casos, houveram três furtos de ciclomotor, nos bairros Santa Edwirges e Alto do Cruzeiro.

O primeiro caso aconteceu pouco depois das 19h, quando o Shineray XY 50 Q, de cor prata e placa OXN-5924/AL foi furtada em via pública no bairro Santa Edwirges. Horas depois, no mesmo bairro, um ciclomotor Kasinski/Soft de cor preta e placa QLA-7214, também foi furtado. O outro ciclomotor, Shineray XY 50 Q, de placa QLB-9362, foi furtado quando estava estacionado na frente da residência do proprietário.

Pouco depois da meia noite de sexta para sábado, um jovem que estava passando de motocicleta próximo ao ginásio do bairro Primavera, foi assaltado por dois homens, um deles armado, que estavam a pé. Após anunciar o assalto, os bandidos tomaram a moto Honda CG 125 de cor preta e placa não informada, e ainda a carteira com dinheiro e documentos da vítima e um aparelho celular Samsung J4. 

Por volta das 22h, o Centro de Operações Policiais (Copom) havia recebido o chamado de outra vítima de assalto. Um jovem que teve aparelho celular, relógio e chave da moto roubado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, ao lado de uma avícola no bairro Capiatã. 

Outro registro de assalto a mão armada em frente ao Sesi, no bairro Primavera, pouco depois de 1h da madrugada de sábado (25). A vítima teve dois capacetes e uma bolsa, que continha R$ 300 em dinheiro e o celular Galaxy A10, roubados por dois homens, que estavam em uma moto Honda CG de cor preta. No mesmo bairro, outro registro de roubo de celular durante a madrugada, praticado também por dois homens em uma moto. De acordo com a vítima, os assaltantes estavam em uma Honda Bros e um deles estava com uma arma de fogo. Os bandidos levaram celular Samsung Galaxy A9.