FAF confirma antecipação do jogo ASA x CEO para o sábado (1)
A antecipação aconteceu em virtude do encerramento da festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, que acontece no domingo

O jogo entre ASA e CEO foi antecipado para sábado (1), às 17h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano 2020.
Conforme a tabela do estadual, o confronto estava marcado para acontecer no domingo (2), mas foi antecipado para o sábado, por conta de solicitação da Direção do ASA, em virtude do encerramento da festa da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho.
A mudança na tabela foi confirmada na tarde desta terça-feira (27), pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
ASA e CEO vão em busca da primeira vitória no Estadual. Na estreia, o Alvinegro ficou no 0 a 0 contra o Jaciobá. Já o Tricolor do sertão não foi bem e perdeu para o CSA por 1 a 0 em Olho D’Água das Flores.
Últimas notícias

Justiça julga nesta quarta pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo

Morador em situação de rua é baleado no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Briga entre alunas mobiliza Conselho Tutelar e Polícia Militar em escola pública de Arapiraca

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
