FAF confirma antecipação do jogo ASA x CEO para o sábado (1)
A antecipação aconteceu em virtude do encerramento da festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, que acontece no domingo
O jogo entre ASA e CEO foi antecipado para sábado (1), às 17h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano 2020.
Conforme a tabela do estadual, o confronto estava marcado para acontecer no domingo (2), mas foi antecipado para o sábado, por conta de solicitação da Direção do ASA, em virtude do encerramento da festa da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho.
A mudança na tabela foi confirmada na tarde desta terça-feira (27), pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
ASA e CEO vão em busca da primeira vitória no Estadual. Na estreia, o Alvinegro ficou no 0 a 0 contra o Jaciobá. Já o Tricolor do sertão não foi bem e perdeu para o CSA por 1 a 0 em Olho D’Água das Flores.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
