Com apoio aéreo, Bombeiros seguem na busca por Mariana Torres
O trabalho está acontecendo com ajuda da marinha e populares
Os Militares do Corpo de Bombeiros ainda continuam nas buscas por Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres. Ela está desaparecida desde a tarde da quarta-feira, quando estava com um amigo em uma lancha, mergulhou no rio São Francisco e desapareceu.
De acordo com as novas informações dos Bombeiros, as buscas estão sendo feitas pelo 7º Grupamento, com sede em Arapiraca, com apoio da Agência Fluvial de Penedo, instituição pertencente à Marinha do Brasil, além do helicóptero Falcão 3, da Secretaria de Segurança Pública do estado. Eles contam ainda com informações dos moradores locais.
Nas buscas desta quinta-feira (30), os bombeiros não obtiveram êxito. O trabalho será reiniciado nesta sexta-feira (31).
A própria assessoria do Corpo de Bombeiros chegou a noticiar o achado nas imediações de São Brás. Mas, em seguida, informou que tinha ocorrido um desencontro de informações. Com isso, as buscas continuam sendo feitas.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
