Sepultamento de Josefa Belarmino acontece na manhã desta sexta em Arapiraca
Zefinha era contabilista, defensora da doutrina espírita e através da rádio Ano Luz revelou Angelo Farias e outros comunicadores
O sepultamento de Josefa Belarmino da Silva acontece na manhã desta sexta-feira (31), às 10h, no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. O corpo está sendo velado na Osacre.
Zefinha, como era conhecida, sofreu um infarto nesta quinta-feira (30). De acordo com familiares Josefa Belarmino passou mal e foi encaminhada para o Hospital Regional, porém não resistiu.
Espírita kardecista, Zefinha vinha frequentando atualmente as reuniões no Centro Yvone do Amaral Pereira, situado à rua São Francisco, no centro da cidade de Arapiraca. Ao longo de sua vida se dedicou a várias atividades, tendo sido inclusive proprietária de uma Livraria Espírita, que ficava localizada na rua João Ribeiro Lima, no centro.
Também foi diretora da Pestalozzi e esteve à frente da rádio Comunitária Ano Luz, que revelou os comunicadores Angelo Farias, Edvan Cavalcante e Cledson Costa.
Zefinha viveu para fazer o bem.
Últimas notícias
Inmet emite aviso de baixa umidade para 16 municípios do Sertão alagoano
Defensoria cobra retomada de obra de quadra escolar parada há mais de 10 anos
Cristo Redentor da Serra do Goití ficará iluminado na cor lilás a partir de segunda (3)
Casa do Empreendedor de Limoeiro apresenta experiências em eventos do Sebrae
Polícia diz que um dos acusados de assassinato na Jatiúca comemorou crime
Morador flagra criança caindo de patinete elétrico na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
