Severino Pessoa declara apoio à pré-candidatura de Francisco Souza (Doutor Tico), em Penedo
Ex-procurador geral do município, Francisco Souza Guerra, conhecido como Doutor Tico, é pré-candidato a prefeito em Penedo
Na tarde desta quinta-feira (30) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve na cidade de Penedo, onde foi recebido pelo ex-procurador geral do município, Francisco Souza Guerra, popularmente conhecido como Doutor Tico, pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro próximo.
Durante o encontro, o deputado abonou a ficha de filiação da enfermeira Madalena Lima Guerra, que deverá presidir o diretório do Republicanos naquela cidade ribeirinha.
Considerado o principal líder político do Republicanos em Alagoas, um dos objetivos do parlamentar é fortalecer ainda mais a sigla em todo o Estado, ampliando o número de filiações e lançando candidatos majoritários e proporcionais em vários municípios.
“Penedo é uma cidade histórica e muito rica culturalmente, que precisa ter sua política renovada e conduzida por pessoas sérias, que morem na cidade e conheçam os problemas enfrentados pelo povo”, finalizou Severino Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
