Colisão envolvendo caminhão e Fiat Uno na AL 220 deixa ferido em estado grave
O acidente aconteceu em Limoeiro de Anadia
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (01), na rodovia AL 220, no trecho do Povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, agreste de Alagoas. Testemunhas relataram que o motorista de um Fiat Uno, identificado como Felipe Barbosa Araújo, 21 anos, invadiu a contramão em uma curva e colidiu frontalmente com um caminhão, que transportava frutas para a feira de Campo Alegre.
Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e a carga de frutas ficou espalhada às margens da rodovia . O condutor do Fiat, Felipe Barbosa Araújo, ficou preso as ferragens e, após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). De acordo com a assessoria de comunicação, ele está na UTI em estado grave.
O motorista do caminhão, identificado como José Ferreira Camelo Primeiro, de 59 anos, também foi levado para o hospital apresentando escoriações. Ele foi medicado e em seguida liberado.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
