Motorista embriagado provoca acidente e mata quatro pessoas em Coruripe
Ele perdeu o controle do veículo e caiu em um precipício
No sábado (01), um acidente de trânsito deixou três vítimas fatais em Coruripe. Segundo informações, o motorista estava embriagado e no carro haviam sete ocupantes.
Ainda segundo informações, o condutor era inabilitado e estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um precipício. Ele teria se aborrecido com um motociclista que o ultrapassou na rodovia e acelerou para tentar derrubá-lo da moto. Os passageiros pediram para ele ir mais devagar, mas mesmo assim ele não desacelerou, perdendo o controle da direção, saindo da pista e caindo no precipício.
Um menino de 12 anos morreu no local. Outras três vítimas, identificadas como Maria das Graças dos Santos, Jackson da Silva e Lucineide das Graças foram levadas para a UPA de Coruripe, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o HGE.
O condutor foi levado para o posto da PRF em São Miguel dos Campos, onde foi constatado a embriaguez e foi dado a voz de prisão.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
