Mais de 300 craibenses participam da Romaria das Candeias em Juazeiro do Norte
Delegação sai todos os anos com muita fé e devoção

Mantendo a tradição iniciada na gestão de seu irmão Dinho Leite, o prefeito Ediel Leite continua firme por meio da Administração União e Trabalho, buscando meios legais de apoiar os moradores de Craíbas, que todos os anos, com muita fé e devoção, viajam para o Juazeiro do Norte, no Ceará, para prestigiar a procissão de Nossa Senhora das Candeias.
A delegação saiu de Alagoas na madrugada da quinta-feira (30), e para satisfação e orgulho dos devotos craibenses, no dia seguinte o chefe do poder executivo também viajou para a metrópole do Cariri, onde no sábado fez questão de subir a Colina do Horto com seus conterrâneos, numa caminhada de fé, esperança e devoção, para visitar a estátua do Padre Cícero, considerado por muitos como Santo Nordestino. Devido à figura de Padre Cícero, Juazeiro é considerado um dos três maiores centros de religiosidade popular do Brasil, juntamente com Aparecida (SP) e Nova Trento (SC).
Ediel Leite enfatizou sua felicidade por mais um ano participar da procissão de Nossa Senhora das Candeias em solo cearense. “Temos o prazer de há mais de dez anos proporcionarmos as condições necessárias para os romeiros craibenses devotos de Padre Cícero, virem participar desses eventos religiosos edificantes. Experiência inesquecível! ," concluiu.
A delegação regressou para Alagoas na madrugada desta segunda (03) e chegou em Craíbas, no período da tarde, onde foi recebida com muito carinho pelos craibenses com direito a mini carreata pelas ruas da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
