“Petrix revoltou todos que respeitam mulheres”, diz delegada
Se não for eliminado no paredão desta terça-feira (04), o brother tem até sexta-feira (07/02/2020) para prestar depoimento

Nesta segunda-feira (03)), Petrix Barbosa recebeu uma intimação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio, para prestar depoimento após ser acusado de assédio no BBB20. O inquérito foi instaurado pela delegada Catarina Noble e está sendo investigado sob orientação de Juliana Emerique, diretora geral das DEAMS do Rio de Janeiro.
“Há uma revolta em relação ao comportamento desse rapaz não só da população feminina, mas de todos aqueles que respeitam as mulheres”, disse a delegada em entrevista para Universa. De acordo com ela, Petrix deve prestar, até sexta-feira (07), esclarecimentos sobre imagens veiculadas pela TV nas quais teria assediado Bianca Andrade e outra participante do programa, cujo nome não foi revelado por Juliana.
Últimas notícias

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Carro colide em motociclista que é arremessado e morre na BR-101, em Teotônio Vilela

Em Alagoas, Virginia Fonseca canta 'música do tigrinho' após depor na CPI das Bets

Fortes chuvas provocam naufrágio de três embarcações na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
