Manicure, churrasqueiro e recepcionista estão entre as vagas ofertadas no Sine Arapiraca
O Posto Sine Arapiraca funciona na Rua São Francisco, nº 1234, no Centro, em direção à Rua Don Jonas Batingas

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca informa a abertura de vagas para seleção em diversas empresas situadas na capital do Agreste. A oferta é diversificada, para ambos os sexos, desde que preencha os requisitos necessários para cada função.
O nível de escolaridade varia de acordo com os cargos oferecidos. É exigido desde o ensino fundamental incompleto até o superior incompleto.
Há vagas para trabalhar como churrasqueiro, manicure, cabelereiro, recepcionista, consultor de vendas, analista de marqueting dentre outros. Veja todas as vagas disponíveis aqui
O Posto Sine Arapiraca funciona na Rua São Francisco, nº 1234, no Centro, em direção à Rua Don Jonas Batingas.
O horário de atendimento é das 8h às 14horas, de segunda à sexta-feira. Os interessados também podem obter maiores informações ligando para o 3522-1902.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
