Felipe chama Marcela de falsa e pede para ir ao paredão com ela
Ele pediu para Lucas que se ganhar a liderança é para colocá-lo contra a médica no paredão.
Felipe Prior e Marcela tiveram uma discussão na tarde desta quarta-feira (5) no Big Brother Brasil 20. O arquiteto chamou a médica de falsa. Para ele, a ginecologista deveria ter pedido desculpas por ter dito que ele estava combinando votos, quando o arquiteto afirma que não fez isso.
"Você julgar uma atitude minha de combinar voto sendo que você estava sendo conivente em combinar voto, você me expôs", diz ele.
Marcela rebate e afirma que não estava julgando e que o arquiteto, Lucas e Hadson combinaram, sim, de votar em Mari para o paredão. Prior negou. "A gente tinha motivos iguais para votar na mesma pessoa, combinando voto eu não estava, e você apontou o dedo e falou que eu estava combinando. E se você falou isso, tem que pedir desculpas."
A médica, então, diz: "Esse é o menor dos seus problemas". A frase é uma referência ao fato que Ivy e Daniel, que entraram no BBB na madrugada de quarta (5), confirmaram para as outras sisters que era verdade o plano deles de fazer uma espécie de teste de fidelidade para queimar as famosas comprometidas na casa e que a estratégia pegou muito mal fora do programa.
"Não é o menor, porque é caráter", rebate ele. Ela confirma: "É, é caráter. Esse [combinar votos] é o menor do problema de vocês", repete Marcela.
Quando ela saiu, Prior disse que a sister era falsa. "Não aguento essas coisas, quer me tirar do sério é mentira."
Mais tarde, na hidromassagem com Lucas, ele fala que todos da casa estavam cultivando a Marcela como se ela fosse uma rainha. Na sequência, ele pede para Lucas que se ele ganhar a liderança colocá-lo contra a médica no paredão.
"Você vota nela, o restante [da casa] vota em mim. Pode colocar, mano, se eu tiver errado, pode me tirar, eu sei quem eu sou", afirma. Lucas também se mostra irritado com Marcela: "E, a partir de hoje, não vai cozinhar para mim, nem fazer nada para mim, deixa que eu faço o meu e me viro."
Os dois seguiram conversando, muito irritados porque as mulheres estão ignorando eles e Hadson na casa.
Últimas notícias
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
