Idoso é assassinado após ter moto roubada na zona rural de Junqueiro
Outro idoso também foi atingido e foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste
Na noite desta sexta-feira (07), na zona rural de Junqueiro, um idoso e um outro homem foram vítimas de roubo seguido de morte. As duas vítimas foram socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas o idoso de 70 anos não resistiu e faleceu.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), três suspeitos não identificados, roubaram uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta e placa não informada nas proximidades do Sítio Ingá, zona rural de Junqueiro. Há informações de que essa moto teria bloqueador de combustível e rastreador e foi abandonada pelos suspeitos.
No trecho entre os povoados Ingá e Camadanta, a vitima desse primeiro assalto teria pego uma carona de motocicleta com um idoso que passava no local.
Quando eles estavam seguindo pela estrada, os mesmos assaltantes, abordaram o idoso, identificado como Heleno Gonçalves, 70 anos, mas ele não teria obedecido a ordem de parada
Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra dois idosos. Heleno Gonçalves foi atingido na região do torax , foi socorrido mas não resistiu.
A outra vítima, recebeu disparos de arma de fogo nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste
Os criminosos fugiram roubando a motocicleta pertencente ao idoso de 70 anos, uma Honda CG 150 Ttitan Esd, de cor vermelha e placa OHB 0305/AL.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foi acionada, fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.