Idoso é assassinado após ter moto roubada na zona rural de Junqueiro
Outro idoso também foi atingido e foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste
Na noite desta sexta-feira (07), na zona rural de Junqueiro, um idoso e um outro homem foram vítimas de roubo seguido de morte. As duas vítimas foram socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas o idoso de 70 anos não resistiu e faleceu.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), três suspeitos não identificados, roubaram uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta e placa não informada nas proximidades do Sítio Ingá, zona rural de Junqueiro. Há informações de que essa moto teria bloqueador de combustível e rastreador e foi abandonada pelos suspeitos.
No trecho entre os povoados Ingá e Camadanta, a vitima desse primeiro assalto teria pego uma carona de motocicleta com um idoso que passava no local.
Quando eles estavam seguindo pela estrada, os mesmos assaltantes, abordaram o idoso, identificado como Heleno Gonçalves, 70 anos, mas ele não teria obedecido a ordem de parada
Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra dois idosos. Heleno Gonçalves foi atingido na região do torax , foi socorrido mas não resistiu.
A outra vítima, recebeu disparos de arma de fogo nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste
Os criminosos fugiram roubando a motocicleta pertencente ao idoso de 70 anos, uma Honda CG 150 Ttitan Esd, de cor vermelha e placa OHB 0305/AL.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foi acionada, fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
