Cinco motocicletas são furtadas nas últimas 24 horas em Arapiraca
Em todos os casos foi feito o alerta geral pela polícia; nenhum veículo foi encontrado

Os casos de furtos de motocicletas, dos locais onde estavam estacionadas, não param em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), cinco ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas.
Por volta das 15h, de sexta-feira (07), uma moto foi furtada no Centro da cidade. De acordo com as informações da vítima, um ciclomotor Shineray, de cor vermelha, foi furtado após ter sido estacionada em via pública.
Por volta das 17h outra moto também foi furtada no Centro. De acordo com as informações da vítima, a moto Honda XRE 300, de cor branca e placa ORH1507/AL, foi furtada após ter sido estacionada em via pública.
Por volta das 21h uma moto foi furtada na Rua Senador Teotônio Vilela. De acordo com as informações da vítima, a moto Honda CG 125 Fan, de cor azul e placa MUU0977/AL, foi furtada após ter sido estacionada em frente ao ginásio João Paulo II.
A quarta ocorrência foi registrada por volta das 23h, no bairro Alto do Cruzeiro. A vítima informou que havia estacionado um ciclomotor Shineray, de cor vermelha e placa não informada em via pública.
E por fim, a última ocorrência de furto ocorreu às 23h07 nas proximidades de um colégio, no bairro Nova Esperança. A vítima havia estacionado em via pública uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e placa NMM7372/AL e ao voltar não encontrou mais o veículo.
Em todos os casos foi feito o alerta geral pela polícia, porém nenhum veículo foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
