Diogo Melim defende a namorada Boca Rosa, de ataques: 'Estamos com você'
Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, do "Big Brother Brasil 20", apoiou a influenciadora que vem sofrendo ataques dentro e fora do confinamento, após se posicionar a favor dos homens da casa.
Nas redes sociais, o cantor falou sobre feminismo e violência contra a mulher.
"O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive."
Ele continou e concluiu falando sobre a importância das mulheres compreenderem umas as outras, e no fim, usou a hashtag "estamos com você bia".
"Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidde de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres, e sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas"
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
