Viciada em BBB, Bruna Marquezine diz que Manu Gavassi acabou com sua vida
As redes sociais de Bruna se tornaram uma atração à parte do BBB
Bruna Marquezine tem acompanhado o BBB20 assiduamente desde a estreia porque sua amiga Manu Gavassi está confinada. A atriz tem passado várias noites nas redes sociais comentando os acontecimentos do reality e confessou, em entrevista, que mudou sua rotina e até sua alimentação para acompanhar a participação da cantora.
As redes sociais de Bruna se tornaram uma atração à parte do BBB. Ela posta stories no Instagram com suas reações durante a exibição do programa. "Ela [Manu] acabou com a minha vida quando entrou no BBB", disse, em entrevista à revista Quem. Quando soube que a cantora estava no elenco, a atriz surtou e anunciou que iria até assinar o pay-per-view.
Marquezine revelou que não faz mais nada além de assistir ao reality show: "Nem refeições direito eu faço", disse. A atriz confessou que prefere alimentos que não precisam de talher, para manter o foco na TV: "Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora [saio] menos ainda".
Além de torcer por Manu, a ex-namorada de Neymar também se posicionou contra o machismo dos homens dentro do programa, assim como sua amiga confinada. "Ela está me enchendo de orgulho lá dentro", disse, ao elogiar a performance de Manu dentro do jogo. "Estou amando, as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver", acrescentou.
A atriz já havia declarado estar orgulhosa da cantora desde as primeiras semanas, quando Manu foi elogiada por diversos internautas por causa de sua postura em relação às mulheres da casa, sempre de proteção e compreensão.
Gavassi foi uma das poucas pessoas que acreditou em Marcela Mc Gowan mesmo antes da entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que confirmaram a história da ginecologista em relação ao plano dos homens de prejudicar a imagem das mulheres que têm namorado.
As artistas são amigas desde que atuaram na novela Em Família (2014). "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", disse Bruna ao responder um internauta. Na época em questão, ela estava em um relacionamento conturbado e cheio de idas e vindas com Neymar, enquanto Manu passava pelo término do namoro com Chay Suede.
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
