Viciada em BBB, Bruna Marquezine diz que Manu Gavassi acabou com sua vida
As redes sociais de Bruna se tornaram uma atração à parte do BBB
Bruna Marquezine tem acompanhado o BBB20 assiduamente desde a estreia porque sua amiga Manu Gavassi está confinada. A atriz tem passado várias noites nas redes sociais comentando os acontecimentos do reality e confessou, em entrevista, que mudou sua rotina e até sua alimentação para acompanhar a participação da cantora.
As redes sociais de Bruna se tornaram uma atração à parte do BBB. Ela posta stories no Instagram com suas reações durante a exibição do programa. "Ela [Manu] acabou com a minha vida quando entrou no BBB", disse, em entrevista à revista Quem. Quando soube que a cantora estava no elenco, a atriz surtou e anunciou que iria até assinar o pay-per-view.
Marquezine revelou que não faz mais nada além de assistir ao reality show: "Nem refeições direito eu faço", disse. A atriz confessou que prefere alimentos que não precisam de talher, para manter o foco na TV: "Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora [saio] menos ainda".
Além de torcer por Manu, a ex-namorada de Neymar também se posicionou contra o machismo dos homens dentro do programa, assim como sua amiga confinada. "Ela está me enchendo de orgulho lá dentro", disse, ao elogiar a performance de Manu dentro do jogo. "Estou amando, as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver", acrescentou.
A atriz já havia declarado estar orgulhosa da cantora desde as primeiras semanas, quando Manu foi elogiada por diversos internautas por causa de sua postura em relação às mulheres da casa, sempre de proteção e compreensão.
Gavassi foi uma das poucas pessoas que acreditou em Marcela Mc Gowan mesmo antes da entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que confirmaram a história da ginecologista em relação ao plano dos homens de prejudicar a imagem das mulheres que têm namorado.
As artistas são amigas desde que atuaram na novela Em Família (2014). "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", disse Bruna ao responder um internauta. Na época em questão, ela estava em um relacionamento conturbado e cheio de idas e vindas com Neymar, enquanto Manu passava pelo término do namoro com Chay Suede.
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
