Economia

Moto Show Peças inaugura maior centro de distribuição de Alagoas

Inauguração acontece no sábado (15)

Por 7 Segundos 10/02/2020 15h03
Moto Show Peças inaugura maior centro de distribuição de Alagoas
No próximo sábado (15) Arapiraca ganha um centro de distribuição da Moto Show Peças, na Avenida Erinaldo de Oliveira Almeida, AL-110, bairro Canafístula - Foto: Divulgação

O grupo Moto Show Peças está inaugurando a maior loja, de atacado e varejo de peças, de moto em Alagoas. No próximo sábado (15) Arapiraca ganha um centro de distribuição na Avenida Erinaldo de Oliveira Almeida, AL-110, bairro Canafístula.

Com mais de 3.000 m2 a nova loja será a sexta do grupo, que possui lojas em Arapiraca, São Sebastião e Igreja Nova.

Para o diretor Tarcizo é uma enorme satisfação inaugurar mais uma loja no Estado que o acolheu. “É um momento de muito orgulho, honra e trabalho, estamos inaugurando mais uma loja. Acreditamos no mercado de peças, fazemos nosso trabalho com muito amor e dedicação, e a satisfação é fora do normal inaugurar um aloja nessa dimensão, para nós, para mim que cheguei em Alagoas em 2003, quando o grupo Moto Show Peças começou, e em 2008 inauguramos a primeira loja em Arapiraca”.

“Só tenho a agradecer a Deus primeiramente e dizer que a gente deve sempre acreditar no trabalho e nunca desistir dos nossos sonhos, pois só nós podemos fazer com que esses se tornem realidade. Não posso deixar de agradecer aos arapiraquenses que me receberam de braços abertos. Arapiraca é cidade maravilhosa que cresce, e nós estamos crescendo junto”, completou Tarcizo.

A Moto Show Peças é uma empresa atacadista e varejista de peças para motos, que consolida produtos das melhores empresas fabricantes do ramo, e hoje possui mais de 70 funcionários. O grupo atende a todo estado de Alagoas com sias lojas físicas, bem como vendedores e telemarketing. “Quem quiser ganhar dinheiro compra com a gente, temos o melhor preço de atacado, e atendemos a vários comerciantes do seguimento”, explicou o diretor do grupo Moto Show Peças.

“Já existimos no mercado e agora a gente chega com uma megaestrutura, será o maior centro de distribuição de Alagoas, tanto em área como em variedades de produtos. Estamos chegando com uma estrutura que todo comerciante gostaria ter. A nossa equipe também está de parabéns. Só tenho que agradecer a Deus e quero deixar os meus sinceros agradecimentos aos alagoanos e arapiraquenses”, finalizou Tarcizo.