Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de faca no pescoço
Suspeito foi preso e confessou o crime
Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no início da noite desta segunda-feira (10) no bairro Planalto, em Arapiraca. O suspeito foi preso após o crime.
Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tarefa, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deparou com um homem, vítima de arma branca.
O homem de 29 anos, apresentava perfurações de arma de fogo no pescoço. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
No momento em que a PM estava atendendo à vítima, populares afirmaram que o autor do crime estava nas proximidades de uma padaria do bairro.
A equipe da Força Tarefa se deslocou até o local, e encontrou o suspeito. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e foi conduzido à Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
